quinta-feira, 10 de março de 2022

Maracás: Prefeito anuncia obra de escola em Porto Alegre, com investimentos de mais de R$ 2 milhões


O Povoado de Porto Alegre, na zona rural de Maracás, vai ganhar um estabelecimento de ensino público com o conceito de Escola Padrão FNDE, que será erguida na localidade com recursos da ordem de R$ 2.309.797,46.

Ao visitar a localidade nesta quarta-feira (9), ao lado da secretária de Saúde, Darlene Rosa, para acompanhamento dos ajustes finais em uma obra de construção de uma Academia de Saúde o prefeito Soya Novaes aproveitou para inspecionar, juntamente com técnicos da Construtora DMRK o local onde será construída a escola com 06 salas de aula e quadra poliesportiva.

O prefeito ainda retornará a Porto Alegre para ordem de serviço e disse que investimentos feitos pela sua gestão estão proporcionando o desenvolvimento da região rural. ”Além de uma Creche nova, de uma Academia de Saúde, da Escola Luis Braga completamente reformada e ampliada a comunidade de Porto Alegre vai ganhar mais um importante estabelecimento de ensino, para alavancarmos ainda mais a Educação na zona rural de Maracás”, disse Soya. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário