domingo, 6 de março de 2022

“CARAVANA JUDÔ AÇÃO” TEM ABERTURA OFICIAL NO PARQUE DO SOL/JARDIM ELDORADO

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

Dezenas de crianças e adolescentes dos Residenciais Parque do Sol e Jardim Eldorado, no bairro Jequiezinho, foram protagonistas na solenidade de abertura do “Caravana Judô Ação”, iniciativa do Projeto Judô Ação lançado oficialmente neste sábado (5mar22), com a presença de diretores da Associação Judô Ação, do prefeito Zé Cocá, do deputado federal Leur Lomanto Jr., secretários municipais, vereadores, além do presidente da Federação Baiana de Judô, Marcelo Ornelas, entre outros.  

Trata-se de mais uma iniciativa do Projeto Judô Ação no sentido de levar a modalidade esportiva a um maior número de crianças e adolescentes possível. A proposta é criar novos núcleos de judô a partir desta experiência. “Já estamos presentes no Mandacaru, mas pretendemos criar novos núcleos aqui e em outros residenciais”, afirmou Arlon Ferreira que, ao lado de seu irmão Diego Santos, são os principais precursores do judô na cidade nos últimos anos. Mas para ampliar o número de núcleos, a entidade espera contar com o apoio da Prefeitura para auxiliar nas despesas.  

A “Caravana”, que será realizada em várias localidades, conta com emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Leur Lomanto Jr. “Quero parabenizar a Associação Judô Ação e a Prefeitura de Jequié. por meio da Secretaria de Esporte, pela realização desse projeto importante, que valoriza o esporte e oferece oportunidades de mais educação, cidadania, disciplina e qualidade de vida para crianças e jovens da cidade”, comentou o parlamentar.

O prefeito Zé Cocá também enalteceu o cunho social do projeto, cujo valor é reconhecido na cidade inteira, além de sua importância educacional para os envolvidos. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário