sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Uesb abre seleção para estagiários do Ensino Médio

 


Por meio do Edital 025/2022, a Uesb informa que entre os dias 21 de fevereiro a 7 de março, estarão abertas as inscrições para seleção pública, destinada à formação de cadastro de reserva de estagiários do Ensino Médio, para atuação nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. Poderão participar da seleção, os estudantes devidamente matriculados no 1º ou 2º ano do Ensino Médio, e que tenham, no mínimo, 16 anos.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, na Gerência de Recursos Humanos (GRH), no campus de Vitória da Conquista, e na Coordenação de Recursos Humanos  (CRH), nos campi de Jequié e Itapetinga. Para se inscrever, é preciso preencher o requerimento de inscrição, disponível no Anexo Único do Edital, e apresentar junto ao RG e CPF (cópia e original), declaração de matrícula do estudante, devidamente assinada e carimbada pelo diretor da Unidade Escolar.

Mais informações podem ser conferidas no edital. Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Recursos Humanos: (77) 3424-8736, em Vitória da Conquista; (73) 3528-9620, em Jequié; ou (77) 3261-8456, em Itapetinga. (Jequié News)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário