segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

PROJETO JUDÔ AÇÃO SOBE AO PÓDIO NA PRIMEIRA COMPETIÇÃO NACIONAL DO ANO

A Federação Baiana de Judô deu início ao seu calendário estadual de 2022 com um importante evento nacional, que foi realizado no SESI da cidade de Simões Filho, no último fim de semana (18e19fev22). A competição teve a participação de 574 atletas de 67 clubes e 16 estados do Brasil e Jequié voltou a brilhar.

O Projeto Judô Ação participou com a equipe bem mesclada, sendo 70% da equipe de base toda renovada, com alguns experientes e outros atletas não participaram devido a lesões, mas a equipe mostrou muita força e conquistaram 21 medalhas, sendo 11 de Ouro, 03 de Prata e 07 de Bronze, com esses resultados o Judô Ação, conquistou o 3º lugar na competição e se manteve no top do judô baiano.

“Foi uma excelente competição. O nível muito bom. Nossos atletas e técnicos mostraram muita força e a garotada que está chegando dos nossos núcleos chegou com muita dedicação e força de vontade. Vimos isso nos tatames nesta competição. Todos estão de parabéns”, disseram o diretor técnico Arlon Ferreira e o coordenador Diego Santos. Para outras informações clique AQUI  (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário