quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Prefeito de Jequié acompanha início da pavimentação asfáltica do São Judas Tadeu; Moradores comemoram a chegada do benefício

 

Tarde de terça-feira, 8, dia de comemoração para os moradores com a chegada da pavimentação asfáltica no bairro Judas Tadeu. O prefeito de Jequié, Zé Cocá, esteve visitando a localidade. Estiveram presentes o secretário de Governo, Hassan Iossef; o secretário de Relações Institucionais, Eliezer Pereira, Fiim; os vereadores Marcio Oliveira Melo, o Marcinho; Daubti Rocha Guimarães, o Colorido; José Augusto de Aguiar, Gutinha; Eduardo Simões, o Duda Simões; Gilvan Santana, o soldado Gilvan; Maria Aparecida Souza, a Pró Cida; Ladislau Bulhões o Bui; Joaquim Caires; Marcos Lameque, o Marcos do Ovo; Josiel Cavalcante, o Ziel;  Valdemir Souza Braga, o Junior Braga; e a equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura.

s obras de asfaltamento que estão sendo executadas pela Prefeitura de Jequié fazem parte do programa Asfalto Novo Por Toda Cidade e já contemplou diversas vias públicas por todo o município. O secretário de Governo Hassan Iossef, destacou o esforço da administração municipal em atender a grande demanda reprimida por pavimentação e infraestrutura viária na cidade.

“30 anos de espera e, agora, o São Judas Tadeu está recebendo essas importantes interferências estruturais. Agradecemos a Deus por nos possibilitar trabalhar para melhorar a vida da nossa gente. O prefeito, Zé Cocá, tem feito um esforço hercúleo para que as obras que a população precisa sejam executadas. Com muita fé em Deus seguiremos avançando, esse é o compromisso que assumimos com a nossa população.”, afirmou o secretário de Governo, Hassan Iossef.

“Só quem convive, só quem mora no bairro São Judas sabe da difícil realidade, não é exagero. A poeira invade as nossas casas, e quando chove o bairro fica intransitável, cheio de lama. A realidade vai mudar a partir de agora com a chegada do asfalto, graças ao prefeito Zé Cocá, que está fazendo um excelente trabalho, resolvendo um problema que causa transtorno à população do bairro hámais de vinte anos.”, disse Ademilton Novais de Almeida Filho, morador do bairro.

“Eu agradeço ao prefeito Zé Cocá pelo trabalho que ele está fazendo aqui no bairro. Nós moradores não estávamos mais aguentando a situação, convivendo com a poeira e com a lama e isso gerava muito transtorno. Obrigada por trazerem o asfalto e por todo trabalho que está fazendo em nossa cidade.”, disse a moradora Creuza da Silva.

De acordo com o prefeito de Jequié, Zé Cocá, todas ruas do bairro, que há anos conviveram com a lama e poeira, agora serão totalmente asfaltadas.

“Assumimos um compromisso com os moradores e hoje estamos cumprindo! E é apenas o nosso trabalho, nada mais que isso. Ao tempo em que apresentamos às pessoas onde estão sendo aplicados os recursos do seu IPTU, hoje os recursos de Jequié são valorizados, vamos asfaltar 100% do bairro São Judas Tadeu e outros bairros da cidade, também. Quero agradecer a Câmara de Vereadores, agradecer aos secretários municipais, em nome do nosso secretário Hassan Iossef, o trabalho para transformar Jequié continua, com fé em Deus.”, destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário