quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Funceb vai a Vitória da Conquista e Jequié ouvir artistas para nova edição dos Salões Artes Visuais 2022

Dando continuidade às ações de divulgação dos Salões de Artes Visuais da Bahia - edição 2022, entre 21 e 25 de fevereiro de 2022, uma equipe da Fundação Cultural do Estado da Bahia estará nos municípios de Vitória da Conquista e Jequié, no sudoeste baiano, para dialogar com artistas locais e visitar ateliês e espaços culturais na região.

Os Salões de Artes Visuais da Bahia visam apresentar ao público a diversidade da produção baiana em Artes Visuais, divulgar e valorizar o trabalho dos artistas de diversas regiões do estado e estimular a reflexão sobre temas atuais da área. O edital dos Salões tem previsão para ser lançado em abril. Nesta nova edição, em 2022, além dos Prêmios de Aquisição no valor de R$ 10 mil cada, será realizada exposição coletiva das obras premiadas e selecionadas, em Salvador. Esta ação busca potencializar ainda mais a visibilidade dos artistas selecionados ao conectá-los a outros tantos artistas em circulação pela cidade.

SERVIÇO

Divulgação dos Salões de Artes Visuais 2022 em Vitória da Conquista e Jequié

Quando: 21 a 25 de fevereiro de 2022

Onde: Vitória da Conquista - Centro de Cultura Camillo de Jesus; Atelier Valéria Vidigal; Galeria Mix Atelier (Museu de Kard); Memorial Régis Pacheco

Jequié - Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães

Gratuito (Zenilton Meira)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário