sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Euclides leva prefeitos de Maracás e Jiquiriçá à Sudesb para discutir requalificação de estádios de futebol


A requalificação do Estádio de Futebol Albérico Silva, em Maracás, é um desejo dos desportistas locais e do prefeito da cidade, Soya Novaes, que respaldado pelo deputado estadual Euclides Fernandes participou, nesta quinta-feira (24), de audiência com o Diretor-geral da Superintendência dos Desportos da Bahia – SUDESB, Vicente Neto, quando entregou-lhes em mãos o projeto elaborado pelo município para intervenções na  praça esportiva.

”O nosso objetivo é firmar parceria entre Estado e Prefeitura, para que possamos investir na praça esportiva, buscando modernizá-la, com melhorias no gramado, nas estruturas metálicas, na arquibancada e nos vestiários”, disse o prefeito.

Com o mesmo objetivo, de discutir investimentos no Esporte, o prefeito de Jiquiriçá, João Fernando – Cascalho também foi encaminhado por Euclides ao órgão estadual, tendo apresentado projeto de construção de uma arena esportiva, de uma quadra poliesportiva, além da ampliação do Estádio Municipal. ”Seguimos a incansável luta por melhorias para o nosso povo. Queremos promover uma grande reestruturação em todas as áreas”, ressaltou o gestor.

Já o deputado Euclides, disse estar cumprindo sua missão de ajudar os gestores na resolução de problemas de ordem administrativa: ”Esse é o nosso papel, de intervir junto ao governo do Estado a fim de assegura obras que possam trazer a melhoria da qualidade de vida das pessoas”. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário