segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

BJR/TV Web promove entrevistas no Espaço Março Mulher; assista a programação


 

O Programa Hora de Notícias, da Jequié Repórter/TVWeb, reforçando todo o movimento mundial de divulgação, promoção e por entender a importância do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de Março, deu início na última sexta-feira (25), à programação intitulada ESPECIAL MARÇO MULHER.

Durante todo o mês de março, o programa Hora de Notícias apresentará o quadro de entrevistas ESPECIAL MARÇO MULHER, com mulheres de Jequié e região que transformam suas ações em resultados para todos que estão direta e indiretamente envolvidos com elas.   Nosso objetivo nas entrevistas comandas pelo jornalista Wilson Novaes, é dar visibilidade aos desafios profissionais, como conciliar o lado profissional com a família, sua atuação profissional e suas percepções sobre o desenvolvimento da cidade e da região.

A primeira dessas entrevistas, no piloto de abertura do ESPECIAL MARÇO MULHER, foi com Thiana Barbosa, Licenciada em Dança (UESB), especialista em Dança (UFBA). Diretora e professora na Arco Espaço Artístico e integrante do bando Nariz ao A Verso.  (Jequé Repórter) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário