sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Ari Carlos, um Publicitário de Credibilidade.

                                                                                          Charles Meira

No início desta semana Charles Meira estava conversando pelo celular com o comentarista esportivo Waldemir Vidal sobre as ofertas que havia recebido para o livro que está escrevendo sobre a Associação Desportiva Jequié, na oportunidade o seu amigo perguntou se Ari Carlos já estava sabendo do projeto. Respondeu que não e pediu o contato dele para ligar, pois é um grande amigo seu desde a época que trabalhavam na Coelba. Momentos depois falou com Ari e solicitou a sua contribuição para fazer o livro e a sua mediação com o empresário Alipinho da cidade de Ipiaú – BA para também consegui uma oferta. A resposta dele foi imediata e afirmativa e na conversa Ari solicitou de Charles Brown (maneira carinhosa que tratava o amigo na Coelba), subsídios relacionados ao livro para no final da semana conversar e mostrar ao empresário, numa reunião que já estava com o mesmo agendada. No mesmo dia recebeu a oferta e de imediato ligou emocionado agradecendo. Nesta mesma conversa, também deixou marcada uma entrevista com Ari Carlos.

Após conferir os dados que solocitei do meu amigo, a  entrevista foi realizada na noite de 17 de fevereiro de 2022.

Ari Carlos Rocha Nascimento nasceu na cidade de Potiraguá – BA e formou-se em Publicidade e Administração. Trabalhou na Coelba, na Prefeitura Municipal de Jequié, onde foi Secretário de Governo e da comunicação, na OCP, Via Mídia, Séculos e no Congresso Nacional.

Atualmente mora em Salvador-BA e trabalha na Séculos e na Assembleia Legislativa do Estado.

Ari Carlos é proprietário da Empresa de Pesquisa Séculos, consultor de várias autoridades, políticos e meios de comunicação. Na empresa de pesquisa da ciência política, houve, desenha, os senários das eleições do Estado e de outras cidades do país. A Séculos é a maior empresa e a que mais registra pesquisas na Bahia. É uma das maiores do Norte e Nordeste, registra mais pesquisas, neles tem um índice de acerto maior e por conta disso é um empreendimento de bastante credibilidade. Além disso, a Séculos é parceira do Site Bahia Notícias, onde há três eleições publica suas pesquisas e sempre acertando.

Nestas pesquisas realizadas, a empresa sempre consegue de maneira confiável saber já em abril, maio os prováveis candidatos estaduais e federais que serão eleitos em outubro, sendo que em maio e junho os acertos são em torno de 90 por cento, mas na semana que antecede as eleições consegue acertar quase 100 por cento e somente as grandes surpresas podem modificar os resultados.

A séculos tem um banco de dados muito respeitado, com informações desde as eleições de 1996, dados que acredita poucas empresas possuem e que tem contribuído para melhor desenhar as vitórias nas maiores cidades da Bahia e do Nordeste nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário