quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Deputado Federal Antônio Brito visita o 19° BPM e parabeniza atuação do Ten.Cel Reinaldo e seus comandados

Na tarde desta terça-feira (04), o Deputado Federal Antônio Brito visitou a sede do 19° BPM em Jequié, onde foi recebido pelo Comandante da Unidade, Ten Cel PM Reinaldo Souza. O objetivo da visita foi elogiar a atuação do 19° Batalhão de Polícia Militar pelo relevante serviço prestado na região de Jequié para desabrigados e desalojados em decorrência das fortes chuvas do mês de dezembro.

O deputado Antônio Brito também comemorou as estatísticas apresentada pela OPM na redução da criminalidade com o  aumento do número de apreensões de armas de fogo e drogas, propiciando mais tranquilidade à população. No encontro, o Comandante e o Deputado falaram sobre a possibilidade de emendas parlamentares para a Unidade, na área de saúde, viaturas e materiais de instrução.

“Eu fiquei muito satisfeito com essa visita e os elogios recebidos, extensivo a toda a tropa. Isso mostra que estamos no caminho certo. Vamos continuar trabalhando para ajudar as pessoas nesses momentos sensíveis e diuturnamente garantindo uma cidade mais segura para se viver”, enfatizou Ten Cel PM Reinaldo.

Fonte: Ascom/19º BPM (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário