quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Deputado Antonio Brito avalia o cenário político e anuncia inicio da pavimentação do São Judas Tadeu pelo Governo do Estado/Conder

O prefeito Antonio Brito, líder da Bancada do PSD na Câmara Federal, avaliou o cenário do partido para as eleições legislativas de 2022 e, defendeu a formação de uma frente de oposição ao governo municipal de Jequié. Em termos de candidatura a deputado estadual, ele defende um projeto com conceito e clareza, tendo citado como um dos nomes avaliados o do candidato a prefeito nas eleições de 2020, James Meira (Patriota), apesar do pré candidato ter outros encaminhamentos de apoio em níveis de presidência da República e governo do Estado. “Esse assunto está no radar do PSD para ser definido até o fim de março”, disse.

Antonio Brito revelou ainda, na entrevista da manhã desta quinta-feira (13), à Rádio Povo FM,  ter recebido confirmação do presidente da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), José Trindade, órgão ligado ao governo do Estado, informação, de que será iniciada dentro dos próximos dias, as obras de pavimentação de 6 ruas com serviços de drenagem de águas pluviais, no bairro São Judas Tadeu. As pavimentações foram viabilizadas há cerca de 4 anos, com recursos de emendas de autoria do deputado Antonio Brito, chegou a ser iniciada e paralisadas em 2019. No final de 2021, a Conder abriu uma nova licitação, ganha pela construtora CTA, “O presidente da Conder, José Trindade  nos pediu, inclusive para destravar a liberação dos recursos, na Caixa Econômica, por se tratar de recursos federais,  o que fizemos de imediato e tivemos sucesso”, explicou. A execução da obra conta com a contrapartida do Governo do Estado. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário