segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Com polêmica inicial entre moradores da via, ponte do São Judas suspende circulação de carros no local

A ponte da Avenida Antonio Orrico [interliga o centro da cidade aos bairros São Judas Tadeu e Jardim Amarilina] voltou a ser interditada para passagem de veículos, no inicio da noite deste domingo (02). A iniciativa partiu de moradores e usuários da via, ao perceberem uma rachadura na laje do final do passeio de uma das extremidades da estrutura. Para advertir os usuários do local foram espalhados galhos de árvores no local, mantendo inicialmente a ponte em meia pista. A iniciativa a princípio não foi bem acatada por motoristas e motociclistas, que trafegavam pelo local e afirmavam não haver nenhum risco da estrutura de cimento, ceder.

Prepostos da Guarda Municipal de Jequié-GMJ, chegaram minutos após a interdição parcial da via, dando conhecimento do fato à Secretaria Municipal de Infraestrutura, que após vistoriar o dano determinou a interrupção temporária da passagem de carros na ponte, que permanece liberada apenas para motos, bicicletas e pedestres na via pública,  conforme o comunicado abaixo divulgado nas redes sociais:

“A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, interditou, temporariamente, neste domingo, 2, a passagem de carros na ponte que liga o Centro da cidade ao bairro São Judas Tadeu, na Avenida Antônio Orrico, localizada nas proximidades da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC). Só está sendo liberado a passagem de pedestres e de motociclistas. Os veículos provenientes do bairro São Judas, com sentido à ponte, devem seguir rumo à Avenida César Borges, utilizando a Rua Almirante Barroso, antiga Rua Paquetá ou o acesso pelo Mutirão São Judas Tadeu”. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário