domingo, 9 de janeiro de 2022

Atriz jequieense Beatriz Limeira lança o filme curta-metragem "Trancados para onça comer"

Gravado em setembro de 2021, em Jequié, interior da Bahia, o filme curta-metragem "Trancados para onça comer" tem roteiro e direção artística de Beatriz Limeira; direção fotográfica de Bruno Marinho, integrante do grupo fotográfico "Apenas um clique", e é protagonizado por Marcos Duarte, além de trazer no  elenco Nicia Verena, Jéssica Druwn e a própria Beatriz Limeira. 

A obra audiovisual narra a história de Fernando, um genioso artista plástico, que mergulha na depressão, quando sofre duas grandes perdas afetivas, em meio ao caos mundial causado pela COVID-19. Vivendo embriagado de lembranças e álcool, ele é surpreendido pela chegada da sobrinha, Manuela, que se muda para o interior, a fim de tranquilidade em seus estudos, trazendo um raio de luz aos dias de Nando. Nesse drama, Manu descobrirá os abismos da ansiedade e Nando irá fundo na depressão.

 Os momentos intensos atravessados por esses dois revelarão que todos nós estivemos trancados para onça comer, mais do que dentro de casa, em nós mesmos. 

Para conferir o lançamento desse curta-metragem, bem como uma palestra sobre ansiedade e depressão e a interpretação de Lucas Oliveira ( @ulucasoliveira ) das músicas de sua autoria que embalam a trama, basta seguir o canal do filme no YouTube (link na Bio) e o Instagram do mesmo ( @tpocofilme ) e reunir a família para assistir a live de lançamento no dia 28/01, às 20:00h. 

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura (Prêmio Cultura na Palma da Mão / PABB) via Lei Aldir Blanc, redirecionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal. (Zenilton Meira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário