sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Antônio Brito cita James Meira como provável candidato a estadual a ter o seu apoio em Jequié


O deputado federal Antonio Brito, líder da Bancada do PSD na Câmara Federal, avaliou o cenário do partido para as eleições legislativas de 2022 e, defendeu a formação de uma frente de oposição ao governo municipal de Jequié.

 Em termos de candidatura a deputado estadual, ele defende um projeto com conceito e clareza, tendo citado como um dos nomes avaliados o do candidato a prefeito derrotado nas eleições de 2020, James Meira (Patriota), apesar de o pré-candidato ter outros encaminhamentos de apoio em níveis de presidência da República e governo do Estado, ou seja, um é esquerda e o outro direita. Meira é defensor de Jair Bolsonaro, devendo caminhar com João Roama ao Palácio de Ondina, enquanto Brito marchará com Lula e Wagner. ”Esse assunto está no radar do PSD para ser definido até o fim de março”, disse, em entrevista, nesta quinta-feira (13), segundo publicação do site Jequié Repórter.

Brito e James foram adversários políticos no pleito de 2020, que teve como vencedor o atual prefeito Zé Cocà (PP), este que deverá lançar a deputado estadual o secretário municipal de Governo, Hassan Iossef (Podemos).

Entre os nomes da Cidade Sol que estarão no páreo por uma vaga a Assembleia Legislativa está também o deputado Euclides Fernandes (PDT), que já tem seu grupo consolidado no município e deverá mudar de partido nos próximos meses. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário