terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Projeto Social Faça uma Criança Feliz teve adesão de importantes apoiadores de Jequié


No último final de semana, 18 e 19/12/21, o Projeto Social Faça uma Criança Feliz, realizou mais um trabalho evangelístico e social nos bairros da cidade de Jequié. Esse ano estiveram na região do Barro Preto e no bairro do km 3.
Desde de 2012, em anos consecutivos, o Projeto Social Faça uma Criança Feliz, tem ido ao encontro, das crianças dessa cidade, com muita diversão, descontração e evangelização.
Há nove anos, no mês de dezembro, esse projeto, tem sempre contado com o apoio e a parceria do Grupo Big, na pessoa do empresário Sr. Hildo, contribuindo com a doação dos brinquedos. Que só este ano, doou mais de 600 brinquedos para ajudar na realização desse trabalho que antecipa o dia de Natal.
O Projeto Social Faça uma Criança Feliz tem contado também com o apoio e a parceria de alguns pastores de algumas denominações religiosa de Jequié, como a PIB com o caminhão, Jesus Transforma, na pessoa do irmão Osvaldo e Sérgio; Contando também com a participação dos Palhaços da Igreja Bola de Neve, na pessoa do Pastor Alessandro Fletin e do irmão Aroldo e sua equipe.
Esse ano, tiveram a participação, com o apoio do Pastor Cristiano da congregação da PIB do bairro do Km3 e alguns outros, de outras denominações, e o Pastor  Atalidio da congregação da PIB do Barro Preto, que contribuíram para a distribuição das senhas, para que as crianças pudessem receberem os brinquedos. (Zenilton Meira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário