sábado, 4 de dezembro de 2021

Bancários de Jequié em parceria com a 93 FM promovem Passeio Ciclístico neste domingo 05

Acontece neste domingo (05 de Dezembro), às 7h, o Passeio Ciclístico “Pedalando em Família”, promovido pelo Sindicato dos Bancários de Jequié e Região em parceria com a 93 FM.

Os participantes percorrerão as principais ruas da cidade. O evento contará com a presença de bancários, bancárias, seus familiares e toda a comunidade jequieense praticante do ciclismo para um momento de lazer e integração em família.

A atividade será realizada ao ar livre e com distanciamento, proporcionando além do cuidado com o corpo, alivio às tensões que esse período de pandemia impõe a todos.

Para participar do evento basta fazer a inscrição com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis nos locais credenciados. Os mantimentos serão doados para famílias carentes de Jequié.

De acordo com Fabiano Miranda,  presidente do Sindicato dos Bancários de Jequié e Região, um dos organizadores do evento, a iniciativa tem o objetivo de promover a prática esportiva e o contato com o meio ambiente, além de integrar trabalhadores, amigos e familiares.(Zenilton Meira)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário