quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Tem início recuperação da pavimentação em microrrevestimento asfáltico da Avenida César Borges para implantação da ciclofaixa

Uma das principais vias de vetor do desenvolvimento da cidade e importante ligação entre os bairros Jequiezinho, Pompílio Sampaio, Parque dos Algarobas, Amaralina, São Judas Tadeu, BA-130 e demais localidades do setor norte do município, a Avenida César Borges começou a receber, na tarde desta segunda-feira, 22, as obras de pavimentação em microrrevestimento asfáltico a quente.

Uma solicitação do prefeito de Jequié, Zé Cocá, ao Governo do Estado, as obras vêm sendo executadas pelas equipes da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, vinculada à Secretaria Estadual de Infraestrutura (SEINFRA), sendo fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. O trabalho deverá ser executado em toda extensão da via de ambos os lados e, quando estiver concluído, se seguirá a recuperação da calçada e, após isso, a Superintendência Municipal de Trânsito (SUMTRAN) deverá iniciar a implantação da ciclofaixa, que terá seis quilômetros de extensão, acompanhando o desenho viário da via.

“Sabemos da importância da Avenida César Borges, além de apresentar forte atração comercial, aportando inclusive, uma das maiores redes atacadistas do país, além de dezenas de outros negócios, ela tem um lado voltado às práticas esportivas. É uma via extensa, com subidas e descidas, além de ângulos muito interessantes para o ciclismo e justamente por isso estamos cuidando para que tudo saia conforme o planejamento feito, graças a Deus. Quero agradecer ao governador Rui Costa, esse grande parceiro, que vem nos ajudando muito. Estaremos em breve concluindo este serviço de pavimentação aqui da César Borges e daremos sequência a implantação da ciclofaixa, a primeira do município.”, afirmou o prefeito de Jequié, Zé Cocá. (PMJequié)

Nenhum comentário:

Postar um comentário