quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Sinal digital da TV Aratu afiliada do SBT chega a Jequié; início das ações do Outubro Rosa da Santa Casa de Jequié será transmitido ao vivo dia 25

 

Lívia Calmon, apresentadora do Cidade Aratu produzirá  matérias especiais em Jequié 

 

O sinal digital da TV Aratu está chegando em Jequié, podendo ser acompanhada toda a programação através do canal 25.1. Para celebrar a estreia, a apresentadora da Cidade Aratu, Livia Calmon, vai gravar matérias especiais, pessoalmente, na região e fazer uma transmissão ao vivo no dia 25 de outubro, aniversário de emancipação do município.

Expandir o sinal para outras áreas de um estado tão grande como a Bahia é, para o gerente de jornalismo do canal, Matheus Carvalho, um passo importante para o mercado de conteúdo e entretenimento locais. “O mais legal dessa ampliação é que a Aratu vem conseguindo se aproximar das praças mais importantes do estado a partir de uma parceria que vai muito além da área tecnológica. É qualidade de sinal associada a uma forte ligação com as pessoas, as demandas e as histórias do interior que adoramos contar e compartilhar com nossos espectadores nas diversas plataformas de conteúdo que o Grupo Aratu oferece”, avalia.

Por valorizar sempre as pessoas e interesses da comunidade, em parceria com a Santa Casa de Jequié, pertencente à Fundação José Silveira, a TV Aratu vai cobrir o primeiro dia da feira realizada pela instituição como parte da programação do Outubro Rosa. No evento, serão oferecidos, até dia 30, diversos serviços ofertados para o público feminino, em especial a realização de procedimentos para prevenção do câncer.

Serão exibidas ainda matérias sobre o aniversário da cidade e a relação que esta tem com a Santa Casa, o centro de reabilitação esportiva com a nadadora paralímpica Verônica Almeida, que é professora no local, e ainda o trabalho de intervenção assistida com cães, utilizados na reabilitação de pacientes, especialmente de crianças, com destaque para o cão Simon que está sendo treinado. O conteúdo especial de Jequié será exibido na tela da TV Aratu, afiliada do SBT, para toda a Bahia, a partir de 11h na Cidade Aratu e no Aratu Notícias, a partir de 19h15, de segunda a sexta-feira, além de toda a programação das grades local e nacional da emissora.

Cobertura – Com a expansão do sinal digital, a programação da TV Aratu chega a mais de 6 milhões de espectadores na Bahia, em 40 municípios estratégicos do estado, como Salvador e região metropolitana, Feira de Santana e mais de 15 cidades do entorno, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista, Juazeiro, Jequié, entre outros, e ainda Petrolina, em Pernambuco. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário