segunda-feira, 18 de outubro de 2021

PROJETO JUDÔ AÇÃO É PENTACAMPEÃO BAIANO 2021

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto

Alto rendimento, com a conquista de títulos e medalhas, e um alcance social de grande dimensão. Este é o perfil do Projeto Judô Ação que é desenvolvimento em Jequié com excelentes resultados tanto do ponto de vista de transformação social, quanto de vitórias como as ocorridas em Simões Filho, no sábado (16out21), quando se sagrou Pentacampeão Baiano 2021, consolidando o nome de Jequié no topo entre as academias do Estado, domínio iniciado em 2016 e que ganhou impulso no ano seguinte com o retorno à cidade do atleta Diego Santos, grande colecionador de medalhas nacionais e internacionais, inclusive pela Seleção Brasileira. Mais do que isso: um referencial para os demais, não somente entre os iniciantes, mas também entre veteranos que o admiram.   

O sábado, dia 16, foi marcado com a realização de várias competições pela Federação Baiana de Judô com mais de 370 atletas de várias cidades do estado da Bahia competindo e o Projeto Judô Ação ganhou quase todas, se sagrando Campeã Baiana por Equipe, Campeã Baiana de Faixas Pretas, Campeã na categoria Absoluto e Vice-Campeã na categoria Dan Gai (até faixa marrom) e Vice-Campeã da Super Etapa de Simões Filho.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "CAMPEONATO BAIANO C CAMPEONATO BAIANO DE JUDÔ SUPER ETAPA DE JUDO 16 DE OUTUBRO DE 2021 SIMAES SUPER DE JUDO 2"

A competição com o maior destaque do dia foi o Campeonato Baiano por Equipes. O Judô Ação, com este título tornou-se Penta Campeão Baiano e colocou a cidade de Jequié no ponto mais alto do pódio. Os atletas titulares que representaram a Cidade Sol no Baiano foram: Classe MASCULINA (-66 M. Leve) Mateus Oliveira, (-73 Leve) Diego Santos, (-81 M. Médio) André Santiago, (-90 Médio) Keven Luan e (+90 Pesado) Marcel Pereira, e na classe FEMININA (-52 M. Leve) Maria Izabel, (-57 Leve) Luana Maria Bahia, (-63 M. Médio) Sabrina Souza, (-70 Médio) Vanile Samara e (+70 Pesado) Karen Fernanda.

“Queria agradecer a cada um atleta pela garra, determinação, amor a nossa bandeira e, principalmente por sonhar alto sempre com toda a diretoria. Para os resultados foram fundamental a participação de todos os nossos parceiros e patrocinadores que sempre acredita no trabalho sério do Judô Ação e vamos comemorar, pois somos Penta Campeões Baianos de Judô”, destacou o diretor técnico do Projeto Arlon Ferreira. Clique aqui para saber mais. (Souza Andrade)

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé, listras, área interna e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário