sábado, 23 de outubro de 2021

Prefeitura de Jequié dá início à pavimentação asfáltica com recursos próprios


Com o objetivo de ampliar o programa Asfalto Novo Por Toda Cidade, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início, na manhã desta sexta-feira, 22, à pavimentação asfáltica de diversas ruas do eixo central da cidade. O prefeito de Jequié, Zé Cocá, esteve acompanhando a execução dos trabalhos juntamente com o secretário de Governo, Hassan Iossef; o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes; o secretário de Serviços Públicos, Helder Souza Santos; e os vereadores, Daubt Rocha, o Colorido; José Augusto de Aguiar, o Gutinha; Ladislau Bulhões, o Bui; Márcio de Oliveira Melo, o Marcinho; Gilvan Santana, o soldado Gilvan; e Ramon Fernandes.

Com investimentos de R$ 7,2 milhões de reais, em recursos próprios, as obras vão contemplar mais de 100 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica e de recapeamento, que darão um novo ritmo ao tratamento da infraestrutura viária de ruas e avenidas. Nesta sexta-feira, as equipes de trabalho se concentraram na pavimentação da Rua Manoel Vitorino, Centro, devendo avançar para as demais vias adjacentes.

De acordo com o prefeito de Jequié, Zé Cocá, os investimentos que vêm sendo feitos na infraestrutura viária fazem parte, também, das celebrações de emancipação política do município.

“Mês de aniversário da cidade, mais presentes para Jequié! Iniciamos nesta sexta-feira a pavimentação asfáltica de várias ruas e de avenidas do município. São milhões em investimentos com recursos próprios e, graças a Deus, estamos conseguindo avançar, trabalhando incansavelmente para levar mais qualidade de vida para a nossa população. Para isso, agradeço aos nossos vereadores que têm nos apoiado na execução dos serviços e obras públicas e a todas as pessoas que têm trabalhado com esforço e dedicação, em prol do progresso de Jequié.”, destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá. (PMJequié)

Nenhum comentário:

Postar um comentário