segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Os Cleptocratas.

                                                                   J. B. Pessoa

Enquanto a maioria das pessoas julgam que, no mundo ocidental, as disputas políticas pelo poder seja em torno das ideologias anacrônicas de uma minoria e o ufanismo de muitos, um poderoso inimigo seguem nas sombras, agindo silenciosamente, subvertendo o capitalismo natural às suas regras nefastas, para dominar todo o poder econômico mundial. Esse poderoso inimigo usa a diabólica estratégia, de ocultar a realidade dos fatos, camuflando a sua existência em grupos empresariais, reconhecidos no mundo democrático.

Formado por uma espécie de apátridas, o seu objetivo é a destruição do estado nacional e impor a humanidade um governo de ladrões, denominado de cleptocracia.

Qualquer pessoa que consultar um dicionário, verá que o verbete "apátrida" significa "pessoas sem pátria"; e isso acarreta uma série de situações. Entretanto, o termo deixou de ser individual e tomou proporções mais acentuadas em ideologias especiais, que vão do comunismo clássico ao fundamentalismo religioso.

Os cleptocratas são formados pelos trusts tradicionais e as diversas máfias existentes no mundo ocidental. Contam com um aliado poderoso: a cumplicidade dos neo comunistas, que ploriferam nas universidades dos estados ocidentais.

O comunismo clássico está morto; contudo, milhões de jovens são sucumbidos pelos fashions de um ideal falido e se rendem a eles, sem perceber que, os proletários da atualidade preferem a dinâmica do mérito, do que a passividade assistencialisa.

Os cleptocratas financiam a nova esquerda, com o propósito de destruir a democracia. Para ativar os neo comunistas contra a maioria conservadora, os cleptocratas mudaram as suas estratégias e insuflam as minorias com aspirações ideológicas subjetivas, que vão da mulher insatisfeita às imposições homossexuais.

Pois é!... O grande inimigo da liberdade humana não é o finado comunismo e sim a atuante cleptocracia internacional, apoiada em renomados estadistas, com respaldo da mídia corrompida.

Nesse período de pandemias e ideologias ortodoxas, que vão desde o fascismo chinês e russo, ao fundamentalismo islâmico, um tsunami de notícias falsas assolam o mundo inteiro, trazendo desconforto para a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário