sábado, 2 de outubro de 2021

JRTVWeb estreia nova atração em sua grade de programação


Texto produzido por Júlio Lucas

Murilo Hohlenweger, Enzo Emerson e Júlio Lucas estrearão o PodQuinta dia 07/10 na JRTVWeb.

 

A JRTVWeb, canal do YouTube produzido pelo grupo de comunicação Jequié Repórter, anunciou nesta última terça-feira, 28 de setembro, a estreia de mais uma atração em sua grade de programação. Trata-se do PodQuinta – um podcast, programa de entrevista em áudio (e vídeo) que pode ser assistido pela internet, por meio de celular ou computador.

A novidade foi anunciada em entrevista na manhã da última terça-feira no programa Hora de Notícias, conduzido pelo jornalista Wilson Novaes Jr.

No papo descontraído com o trio Enzo Emerson, Júlio Lucas e Murilo Hohlenweger, produtores culturais apresentadores do novo programa, foi revelada a data da primeira edição do PodQuinta. Prevista para 7 de outubro, às 20h, a estreia contará com a presença do ator, músico e poeta Yan Quadros, membro do grupo Dilo e a Nave de Mucambo.

Além de produtor e atual presidente da ACJ – Associação Cultural de Jequié, Enzo Emerson é músico, compositor e apresentador da Enzo Valentina na Live. Júlio Lucas é poeta com várias atuações na comunicação, com passagens em tv, rádio, jornais e revista. É o atual presidente da Academia de Letras de Jequié.

Também conhecido por trabalhos no segmento artístico-cultural de Jequié, Vitória da Conquista e na capital baiana, o ator teatral Murilo Hohlenweger é produtor da banda Shau e os Anéis de Saturno.

O encontro entre os três consolida a realização do novo projeto em parceria com a JRTVWeb e a NexMídia Marketing e Propaganda. O PodQuinta conta ainda com apoio técnico do publicitário Léo Novaes e apoio cultural do Terapia Music Drink.

Como o próprio nome sugere, o PodQuinta irá ao ar toda quinta-feira a partir das 20h e pode ser assistido pela JRTVWeb no YouTube e pelo blog www.jequiereporter.com.br. O conteúdo em áudio também deve ser disponibilizado no Spotify e em outras plataformas, além de cortes (edições em vídeo) reprisadas nas principais redes sociais e no canal próprio do programa no YouTube.

Fique ligado, 7 de outubro, AO VIVO Às 20h, estreia PodQuinta: Sua live de quinta onde tudo pode acontecer. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário