domingo, 24 de outubro de 2021

JASMIM ALVES ESTREIA EM REALITY SHOW MUSICAL DA TV RECORD DIA 31

Pode ser uma imagem de criança e texto que diz "Guarde essa data! coc!? 31/10 NETFLIX CANTA COMIGO Teen Teen2 2 RECORDTV"

O “Canta Comigo Teen 2”, programa da TV Record voltado para talentos da música, terá, no palco, no domingo (31out21), a participação marcante da jequieense Jasmim Alves. Apresentado por Rodrigo Faro, às 18 horas, a segunda edição do reality show musical traz uma importante novidade em 2021: crianças e adolescentes concorrem ao prêmio de R$ 200 mil e um apartamento.

O Canta Comigo Teen 2 conta com 12 episódios. Os oito primeiros compõem a fase de eliminatórias, com 11 participantes se apresentando em cada um. Já no nono episódio, candidatos marcantes recebem uma segunda chance para tentarem se classificar. Depois, duas semifinais vão ao ar, seguidas pela grande final. No total, o repertório conta com 162 músicas.

O programa tem uma dinâmica interessante. Para se tornarem finalistas, os participantes precisam empolgar o maior número possível de jurados que compõem o painel. Se qualquer um deles gostar do que escuta no palco, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto mais jurados em pé, mais pontos o candidato consegue acumular. Quem conseguir levantar os 100 jurados se classifica diretamente para a final.

Acesse o Instagram de Jasmim para ficar por dentro das novidades clicando aqui  (Souza Andrade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário