sexta-feira, 15 de outubro de 2021

ESTÁDIO DE PITUAÇU SERÁ O PALCO DA DISPUTA DO BAIANO FEMININO 2021 ENTRE BAHIA E DOCE MEL

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas em pé e grama

A partida final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2021, entre Bahia e Doce Mel, será realizada às 15h15min. de sábado (16out21), no Estádio Roberto Santos (Pituaçu). O local e o horário do jogo foram anunciados pela Federação Baiana de Futebol que também anunciou sobre o ingresso da torcida, ficando definido que somente será permitida a entrada de sócio torcedores do Bahia.

As duas equipes, por estarem na final, já asseguram vagas no Campeonato Brasileiro de 2022, sendo que a equipe do Doce Mel na série A3.

Embora tenha perdido a primeira partida da final, em Jequié, o Bahia é apontado como a grande favorita ao título. O time tem a melhor campanha na atual temporada, com 6 vitórias, um empate e apenas uma derrota, justamente para o Doce Mel, marcou 21 gols e sofreu somente 2. Mas para ser campeã, a equipe do Bahia terá de vencer por dois gols de diferença. Caso a diferença seja de um gol, a decisão irá para os pênaltis. O empate garante o título para o estreante Doce Mel.    (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário