segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Com vitória apertada de 1×0 Doce Mel Jequié surpreende e larga na frente do Bahia na decisão do estadual de futebol feminino

A atacante Sol mais uma vez fez a diferença em favor do Doce Mel (Fotos: Emanuel Júnior)

 

Com um chute certeiro, de fora da área, no canto direito, a artilheira Sol, aos 42 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória do Doce Mel Jequié quebrando a invencibilidade do Bahia e, saindo na frente na primeira partida da decisão do campeonato baiano de futebol feminino, na tarde deste domingo (10), no Estádio Waldomirão. No próximo sábado (16), as duas equipes voltam a se enfrentar às 15h, em estádio a ser definido, em Salvador, quando será definida conhecida a equipe campeã. As meninas do Doce Mel levam para a partida de volta a vantagem do empate para a conquista do título inédito.

 

 

A atacante Sol voltou a ser o grande destaque da equipe Doce Mel, marcando o gol da vítória, alem de acertado o fundo das redes da equipe adversária, em gol anulado pela arbitragem. Também foi reclamada pela equipe de Jequié, um pênalti que deixou de ser marcado. O primeiro resultado da decisão do Baianão Feminino 2021, é considerado surpreendente diante do favoritismo do Bahia, que teve quebrada uma invencibilidade de três temporadas, além de ser detentor da melhor campanha na competição deste ano. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário