domingo, 19 de setembro de 2021

PRAÇA RUY BARBOSA É PALCO DE APRESENTAÇÃO ESPECIAL DO PROJETO JUDÔ AÇÃO E DA OCPJ

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e ao ar livre

O Projeto Judô Ação e a Orquestra Clássica Popular de Jequié (OCPJ) fizeram uma apresentação especial, na Praça Ruy Barbosa, na sexta-feira (17set21). O evento faz parte da Campanha que busca a doação de brinquedos para o Dia das Crianças. “Só temos a agradecer a receptividade de todos a iniciativa. Estamos conviantes de que arrecaderemos grande quantidade de brinquendos para distribuirmos a crianças no se dia”, observa Arlon Ferreira, um dos que estão à frente da ação.

Segundo o maestro Tiago, da OCPJ, a apresentação especial na Praça Ruy Barbosa também é uma oportunidade para que a população conheça um pouco mais esses dois importantes projetos sociais, além de ser uma forma de agradecimento aos órgãos públicos, empresas e pessoas parceiras que tanto têm contribuido para aumentar o alcance social de ambas as ações.

O Judô Ação levou mais de cem alunos dos 9 Núcleos do Projetos que funcionam nos bairros populares da cidade. Estiveram presentes a vice-prefeita, Poliana Leandro; o secretário de Governo, Hassan Ioussef; o secretário de Esporte, Matheus Budega; o presidente do Rotary Clube Jequié-Norte, Ricardo Navarro; o proprietário da KNN Idiomas Jequié, Sidcley Almeida, dentre vários outros parceiros. (Souza Andrade)

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário