sexta-feira, 17 de setembro de 2021

MUDANÇAS NO TRÂNSITO A PARTIR DE SEGUNDA, 20


Em função das obras de duplicação da Ponte Teodoro Sampaio serão promovidas alterações temporárias no trânsito na área a partir de segunda-feira (20set21). A Prefeitura, através da Sumtran, informa as mudanças, conforme a seguir: 
 
1️⃣ Fechamento do acesso da Avenida Otávio Mangabeira à Avenida João Goulart sentido Jequiezinho. Os motoristas que quiserem se dirigir ao Jequiezinho deverão utilizar o acesso à direita que será aberto na Rua Ministro Hélio de Almeida.
2️⃣ Quem estiver trafegando pela Avenida Ladulfo Caribé, sentido Centro, não poderá mais efetuar a conversão à esquerda de retorno ao bairro Jequiezinho. As pessoas deverão fazer o contorno pela Praça Luiz Viana e, assim, se dirigir ao Jequiezinho.
3️⃣ Os condutores que vêm do Joaquim Romão, pela Avenida Governador Lomanto Junior, passando pela Rua São José, nas imediações do antigo prédio do Shopping Babilônia, não podem seguir nesta via para chegar até ao bairro Mandacaru, pois ela está interditada faz algum tempo. As pessoas devem utilizar a Praça Coronel João Borges para acessar livremente a Rua Ministro Hélio de Almeida e, daí, se dirigir ao Jequiezinho ou Mandacaru. (Souza Andrade)
 
Pode ser uma imagem de estrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário