quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Euclides Fernandes fala do Projeto de Lei para reuso da água de chuva



Deputado Euclides Fernandes fala do Projeto de Lei 21.889/16, que cria o programa de reuso da água de chuva, para que empresas como lava-jato, transportadoras, entre outros estabelecimentos que possuam sistema de lavagem de veículos, sejam incentivados à reutilização dos recursos hídricos, como forma de preservação da natureza.
.
"Não só o Estado da Bahia, como o mundo inteiro já sofre com o problema da falta d’água, por isso é de grande relevância desenvolver ações para amenizar o sofrimento do nosso povo em tempos de estiagem, além de evitar o desperdício de água, um dos principais fatores que causam a escassez", disse o parlamentar.

O deputado recebeu elogios "Grande ideia! Os impactos provocados na natureza, pelos seres humanos, já estão nos enviando a conta. Um Projeto de Lei destes, inteligente, com certeza tramitará rápido e vai contribuir com o globo. Parabéns, Deputado Euclides! Sempre atento, buscando com antecipação alternativas para reduzir sofrimentos. Grande Deputado! Temos orgulho de acompanha-lo!", disse um eleitor. (Zenilton Meira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário