domingo, 8 de agosto de 2021

NÚCLEO ROTARY DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO DO CURRAL NOVO INICIA AULAS DE JUDÔ NESTA SEGUNDA (9)

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

As aulas de judô no recém-criado Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário (NRDC) do Rotary Club Jequié-Norte no bairro Curral Novo começam nesta segunda-feira (09agosto21). A iniciativa faz parte da bem-sucedida parceira entre o RC Jequié-Norte e o Projeto Judô Ação, e apoio da Paróquia do Santíssimo Sacramento. Tal iniciativa é apontada como uma referência de ação de cunho social que tende se expandida para Clubes de Rotary de outras localidades.     

No último sábado (07), foi feita a entrega dos kimonos aos alunos. O material foi doado em recente evento promovido pela FEBAJU, em Salvador, com uma exibição especial do Judô Ação. Durante a entrega dos kimonos, os pais dos alunos inscritos assinaram o Termo de Responsabilidade e de Comprometimento com o Projeto.

O evento foi bastante representativo com a participação do presidente do Rotary Club Jequié-Norte, Ricardo Navarro, do diretor técnico do Projeto Judô Ação, Arlon Ferreira, que também é rotariano, do professor de judô do Núcleo do Curral Novo, Mateus Oliveira; do atleta e professor, Marcel Pereira, da Comissão de Voluntários da Paróquia do Santíssimo Sacramento e da comunidade do bairro do Curral Novo, além do rotariano Antônio Novaes. (Souza Andrade)

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "rÉCNICO UDÔ ÇÃO ATLETA AÇÃO JUDO Rotary SERVIÇO DA HUMANIDADE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário