segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Fernando Marques lança o livro ‘Cadê o meu dinheiro?’

Foto: Divulgação

Cadê o meu dinheiro? Este é o título do livro que o itagibense, radicado em Ipiaú, Fernando Santana Marques, 50 anos, lançou recentemente em São Paulo. A obra, editada pelo Fox Tablet, tem o propósito de auxiliar o público consumidor brasileiro a sair das dívidas e conquistar a independência financeira. Trata-se de um manual para quem trabalha duro e está sempre com a carteira vazia, com o saldo bancário no vermelho ou que sonha em mudar de vida, mas, por inúmeros fatores, não consegue sair da situação que se encontra hoje. “É para virar o jogo, sair das dívidas e conquistar independência financeira”, reitera o autor.

Foto: Divulgação

Neste livro, que tem recebido elogios por parte da crítica especializada, a exemplo de professores, administradores e economistas, Fernando Marques, um empreendedor bem-sucedido no ramo dos cosméticos, revela em uma linguagem simples e descomplicada, todo o seu conhecimento sobre finanças, opções de investimentos, além de hábitos e atitudes saudáveis para quem quer poupar e lucrar, aumentando e investindo melhor os seus rendimentos.

Sobre Fernando Marques

Fernando morou em Ipiaú por 12 anos.

O autor nasceu na região do “Machadinho”, zona rural de Itagibá, e morou em Ipiaú, durante 12 anos, juntamente com seus pais: Epifânio Marques (Ducha) e Helena Santana Marques. Nesta cidade concluiu o ensino primário e cursou Administração, no CEI, formando-se na turma de 1988. No ano de 1991 foi em busca de novas oportunidades em São Paulo, onde ingressou na vida empresarial, como criador e um dos sócios fundadores da marca Anabelle Cosméticos, atualmente presente em 14 estados da federação, abrangendo mais de 50 distribuições.

Fernando Marques explica que riqueza ou escassez tem mais a ver com pensamentos e atitudes e que a maioria das pessoas não atingem a riqueza porque não estão dispostas a fazerem um esforço hoje pensando no amanhã. Ele defende a necessidade de vencer o medo e abraçar o conhecimento libertador da educação financeira. Isto você ficará sabendo ao ler “Cadê o meu Dinheiro?” Adquirir em e-book pela Amazon. Preço: R$32. Mais informações nas redes sociais Instagram ( @fernando_smarques  @cademeudinheiro.oficial ) e no Whatsapp (11) 9.4980-3898. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário