sábado, 10 de julho de 2021

Zé Cocá aposta e defende força da aliança com PT, PSD e PP

Zé Cocá aposta e defende força da aliança com PT, PSD e PPSábado de sol... E também de muita política em Lafaiete Coutinho que recebeu a visita do governador Rui Costa (PT) para uma concorrida agenda com a presença de 15 prefeitos da região, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, além de várias lideranças. “Só tenho a agradecer pelo carinho que sempre sou recebido quando venho ao interior trazer obras”, enfatizou Rui.

O prefeito de Jequié e presidente da União dos Municípios da Bahia, Zé Cocá (PP), puxou o coro pela manutenção do grupo político liderado por Rui e com a montagem da chapa ao Palácio de Ondina em 2022 tendo à frente o ex-governador Jaques Wagner para tocar mais um projeto vitorioso nas urnas. “Estaremos juntos, eu tenho certeza disso", projeta Cocá.

Craque de bola e de olho no jogo político de disputa que ocorre nos municípios, o deputado estadual Bobô (PCdoB), reforça o apoio ao governo do Estado e suas ações em prol da população baiana. “Não importa o dia, não importa o tempo. Importante que estamos aqui trabalhando e melhorando a vida das pessoas e se engajando num processo que entendemos que é o melhor”. Já o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) valorizou o orgulho de fazer parte do grupo político que governa a Bahia. “É um projeto sólido que ganhou a confiança do nosso povo exatamente porque tem serviços prestados e cumpre compromissos e que realiza em toda Bahia. Estamos no caminho certo, vamos tocar em frente".

As realizações do Governo da Bahia também têm deixado muito satisfeito o prefeito de Maracás Soya (PDT): “A Bahia tá mudando, graças a Deus, mudou e vai mudar muito mais pode ter certeza e eu acredito no Governo”. Esperança traduzida pela prefeita de Jaguaquara Edione Agostinone (PP) em confiança de que no “futuro estaremos aí inaugurando essas obras e lutando pelo progresso da nossa cidade”.

Anfitrião do evento, o prefeito de Lafaiete Coutinho, João Vei(PP), elogiou o perfil de gestão de Rui como um espelho de um projeto que traz desenvolvimento para a Bahia e que “não vem contar história, não vem fazer promessa. Por isso é o governador [do Brasil] que mais cumpriu o que falou [durante a campanha]”. Rui visitou as instalações do Centro Educacional Professora Diva Caetité e anunciou a ampliação Colégio Estadual Professor Eraldo Tinoco, além das entregas de ônibus escolares e de barracas para Feira Livre. Outro investimento importante de R$ 5 milhões vai resolver o problema crítico de abastecimento de água na cidade. (Junior Mascote)

Nenhum comentário:

Postar um comentário