terça-feira, 27 de julho de 2021

LEUR LOMANTO JR. E ZÉ COCÁ SÃO RECEBIDOS PELO DONO DO ATAKAREJO EM SALVADOR

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

Visando levar melhorias e geração de emprego e renda para Jequié e região, o deputado federal Leur Lomanto Jr (DEM) ao lado do prefeito da cidade, Zé Cocá discutiu a implantação de uma unidade da rede de supermercado Atacadão Atakarejo, na cidade. O deputado e o prefeito participaram hoje (26/07), na capital baiana, de uma reunião com o empresário, proprietário da rede, Teobaldo Costa. A expectativa é de que sejam gerados mais de 400 empregos, ampliando a oferta de negócios no município.

O deputado destacou a importância de ser instalada em Jequié uma grande loja dessa rede que é uma das maiores do estado. “Com certeza a chegada dessa unidade a Jequié vai contribuir bastante para que mais postos de trabalhos sejam gerados, aumentando a renda das famílias e criando mais perspectivas de crescimento econômico. Jequié que tem um forte potencial para o comércio só tem a ganhar ainda mais com esse investimento”, afirmou. A instalação do empreendimento deve impactar de forma positiva em toda a região. Participaram da reunião também os prefeitos de Lafaiete Coutinho, João Véi e de Jitaúna, Patrick Lopes.

Leur Jr Lomanto Jr. disse que a população de Jequié e o prefeito Zé Cocá podem continuar contando com o seu empenho na Câmara Federal para levar mais ações para a cidade. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário