quinta-feira, 8 de julho de 2021

Inaugurada oficialmente a sede da Orquestra Clássica Popular de Jequié.

Na quarta-feira (07/07), foi inaugurada, oficialmente, a sede da Orquestra Clássica Popular de Jequié. A cerimônia de inauguração aconteceu no salão do Rotary Clube Jequié-Norte, com a presença dos companheiros rotarianos onde muito emocionado, o maestro Thiago Alves, junto ao presidente do Rotary, o senhor Ricardo Navarro, cortaram a fita de inauguração.

“A Orquestra é um dos nossos maiores orgulhos, o trabalho que o Maestro Thiago e sua equipe realizam com essas crianças é lindo e emocionante. Eles sempre terão o meu apoio e admiração. Essa sede mostra o nosso compromisso em fortalecer o trabalho realizado com os jovens da cidade”, disse o presidente Ricardo Navarro.

Em sua SEDE, a Orquestra segue realizando sonhos e transformando vidas através de suas atividades. “Fico muito feliz em receber o apoio, respeito e incentivo do presidente e de todos os companheiros rotarianos para continuarmos trabalhando. Acreditar na Orquestra, é acreditar no futuro das nossas crianças”, fala o Maestro Thiago Alves.

Na oportunidade, o presidente Ricardo entregou ao maestro Thiago a sanfona de sua querida mãe que muito, carinhosamente, decidiu entregar como doação a nossa Orquestra.

Foi uma noite regada de muita emoção e gratidão.

Juntos somos mais!!!

(Ascom OCPJ)

Um comentário: