segunda-feira, 26 de julho de 2021

Inauguração da Buriti: um dia para ficar na História de Jequié

A inauguração da Loja Buriti em Jequié, deve entrar para a história do município como um divisor de águas. A final de contas, a cidade recebe um empreendimento que além de gerar emprego e renda para a população local, atraí consumidores de cidades da região, dado ao poder de negociação, facilidade no pagamento e entrega em até 48 horas sem custo. Outra facilidade que agrega ao quesito, é que a empresa tem expertise em e-commerce, ou seja, transação comercial (compra e venda) feita através da internet. Além do cashback que funciona como um programa de fidelidade, em que o usuário se cadastra no serviço, faz compras pelo site da loja e, depois de acumular certo valor em compras, o dinheiro volta para a conta-corrente do comprador.

A loja Buriti de Jequié, possui rampa de acesso para pessoas que usam cadeira de rodas ou com locomoção reduzida, climatizada, ampla e com uma equipe preparada para atender com satisfação, facilitando a compra e sobre tudo atendendo a necessidade do cliente.

Ao Jequié News, o empresário Luiz Ribeiro, disse que a população deve ficar atenta aos encartes da loja, e para as constantes promoções, sobre os preços da inauguração, Luiz afirmou que serão mantidos até o fim do mês de julho. 


O cerimonial conduzido pela empresa Click Marketing e Propagandas, nas pessoas de Emílio Neto e Monique, contou com a participação vip de artistas famosos como Luizinho do Trio da Huanna, Juninho Espoliano e Pisiti Mota. Além da equipe profissional de divulgação da Click, coordenada por Elimar Bonfim. Marcio Lima, radialista da 93 FM, foi o mestre de cerimonias e coube a ele dar as boas-vindas à loja e fazer os agradecimentos a todos que contribuíram para que aquele dia tão sonhado enfim chegasse. A cobertura do evento reuniu, as emissoras de rádio, 93 FM, Jequié FM e 95 FM, blogs Jequié News, Zenilton Meira, Marcos Cangussu e Alerta Jequié. E digital influencer Emily Araújo.

E não para por aí, outras novidades serão anunciadas em breve!!! (Jequié News)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário