sexta-feira, 2 de julho de 2021

Em ritmo acelerado as Obras da Nova Praça de Esportes.

Encontram-se em ritmo acelerado os trabalhos de construção do novo estádio, que a prefeitura está realizando no bairro do Mandacarú.

Embora tenha sofrido sensível subtração em sua receita orçamentária, conforme já é do conhecimento público, a Municipalidade não diminuiu a intensidade dos serviços de construção do nosso moderno estádio, para que possa em sete de Abril próximo, quando de mais um aniversário da atual administração, ser inaugurado.

Velho sonho dos jequieenses, será dentro de mais alguns dias concretizados, graças ao dinamismo do Prefeito Waldomiro Borges, para dotar nossa Cidade, dentro do setor esportivo de uma praça de esportes digna de nosso progresso.

A Câmara Municipal, legítimo representante do povo, para expressar a gratidão dos munícipes de Jequié ao seu Prefeito, pela vontade unânime de seus pares, já denominou de Estádio “Waldomiro Borges” a belíssima construção que se ergue no bairro do Mandaracú. (Jornal Jequié - 27/01/1969 - Fonte: Biblioteca Luiz Neves Cotrim do Museu Histórico de Jequié - Material fornecido pelo Museólogo  Antônio Varjão Matos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário