domingo, 27 de junho de 2021

Entrega de faixas do projeto Judô Ação.

Projeto Judô Ação

Orquestra Clássica Popular de Jequié

O Projeto Judô Ação realizou no sábado (19/06/2021), nas escadarias da Catedral de Santo Antônio, a entrega de faixas de 112 (cento e doze) alunos (as) de 06 (seis) núcleos: Jequiezinho - Rotary Club Jequié Norte, Joaquim Romão - Rotary Club Jequié Cidade Sol, Loteamento Tropical - Fundação Sebastião Azevedo, Mandacaru - APAE, Cansanção e Residencial Mandacaru 1 e 2. Além dos alunos (as) fizeram presentes os familiares, parceiros, patrocinadores, Guarda Municipal e algumas autoridades politicas dentre elas a da Vice Prefeita Poliana Leandro e do Secretario de Cultura Domingos Ailton.

E para abrilhantar mais ainda a cerimônia de entrega de faixas, a OCPJ - Orquestra Clássica Popular de Jequié, fez uma grande apresentação e emocionou a todos os presentes com o seu lindo repertório.

Como é tradição do Projeto Judô Ação fazer os exames de faixas em seus respectivos núcleos e a entrega das faixas em uma cerimônia de formatura em auditório da cidade, desta vez não foi possível devido ao Decreto municipal e estadual, com isso a Associação Judô Ação inovou e fez em um espaço aberto seguindo os protocolos contra o Covid, e sem dúvidas foi um sucesso total. (Ascon OCPJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário