quarta-feira, 5 de maio de 2021

ENTIDADES SOCIAIS RECEBEM 18 TONELADAS DE ALIMENTOS E INSUMOS POR AÇÃO DO DEPUTADO LEUR LOMANTO JR.

 

Três entidades sociais, devidamente habilitadas, recebem 18 toneladas de alimentos e insumos, a partir de recursos disponibilizados através de Emenda Parlamentar de autoria do deputado federal Leur Lomanto Jr., sendo beneficiadas o Ser Livre, a Fuan e a Apae. A distribuição foi feita pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na segunda e terça-feira (3 e 4maio21), dentro do Projeto de Apoio às Organizações de Sociedade Civil, contando, inclusive com a presença da secretária de Desenvolvimento Social, Patrícia Miranda Brandão Santana.

As entidades de atendimento social, Centro de Reabilitação de Usuários de Drogas Ser Livre, presta apoio a dependentes de álcool e drogas, ajudando-as a se libertarem do vício e que sobrevive exclusivamente de doações voluntárias; a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) promove atenção integral à pessoas com deficiência intelectual e múltipla, de todas as faixas etárias, no munícipio; e a Fundação Urbano de Almeida Neto (FUAN) abriga ex-moradores de rua e pessoas necessitadas.

“É muito gratificante para nós, pois sabemos da importância do trabalho que é executado por elas [entidades]. São profissionais que se dedicam à causa de cuidar do outro, com todo o amor e carinho, mesmo diante das adversidades que temos enfrentando, com a pandemia. Agradecemos ao deputado federal, Leur Lomanto, pelo aporte de recursos da emenda parlamentar e que estamos, hoje, transformando em qualidade de vida para todas as pessoas atendidas pela Fuan, Ser Livre e APAE”, destacou a secretária Patrícia. As 18 toneladas de produtos foram divididas entre as três organizações.(Souza Andrade)

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em péGestor do (SUAS), Emerson Nery; Secretária Municipal Patrícia; e presidente do Ser Livre Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário