sábado, 15 de maio de 2021

AV. JOÃO GOULART PASSARÁ POR GRANDES TRANSFORMAÇÕES COM A CHEGADA DO ATAKAREJO


A duplicação da Ponte do Mandacaru, que deve ser entregue em janeiro de 2022, e a chegada do Atakarejo – empresa da área de atacado e autosserviço – vão trazer muitas mudanças no trânsito, em especial na Av. João Goulart. Este foi um dos assuntos abordados no Podcast Lojista desta quinta-feira (13maio21) que contou com a participação da superintendente da Sumtran (Superintendência Municipal de Trânsito), Karla Geanbastiane.

Da pauta constou ainda o processo de implantação do estacionamento rotativo (zona azul), que deverá gerar 70 empregos; definição de horários para carga e descarga de mercadorias; implantação da primeira etapa de ciclovias nas Avenidas César Borges, Lions Club e Vavá Lomanto; projeto de modernização da sinalização da cidade e a remoção de veículos abandonados em logradouros públicos.

A aquisição de viaturas e outras ações visando à melhoria das condições de trabalho dos agentes de trânsito e a necessidade de desenvolver campanhas de educação para o trânsito também foram tratados.

Com a apresentação do jornalista Souza Andrade e participação do presidente da CDL, Antonio Triffino Jr. o Podcast Lojista vai ao ar toda quinta, às 16 horas e fica disponível em plataformas digitais como YouTube e Facebook. Para assistir trechos da segunda edição do Podcast Lojista clique no vídeo abaixo:  (Souza Andrade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário