quarta-feira, 14 de abril de 2021

Vacinação contra Covid-19 em Jequié continua com aplicação da segunda dose

Tendo recebido 3.760 novas doses destinadas a aplicação da segunda dose, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, continuará, nesta quinta-feira, 15, a atender as pessoas com agendamento para a segunda aplicação da vacina contra a Covid-19.

Para ter a imunidade completa, é necessário completar o esquema vacinal de duas doses, por isso a Secretaria Municipal de Saúde alerta para que as pessoas fiquem atentas ao agendamento da data de vacinação para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19, pois, de acordo com o órgão de saúde, o atraso na aplicação da vacina pode interferir na eficácia da vacina. A ampliação da vacinação para primeira dose, contemplando novas faixas etárias, será retomada assim que novas doses do imunizante forem entregues.

Locais de vacinação:

– No “drive thru” do Estádio Waldomiro Borges, o Waldomirão, no bairro Mandacaru, para o público de idosos, das 8h às 13h;

– No “drive thru” do Terminal Aeroviário Vicente Grilo, no Jequiezinho, para o público de idosos, das 8h às 13h;

– Na Central de Vacinação, no auditório do Colégio Estadual Paulo Freire, antigo Colégio Modelo, na Avenida César Borges, para o público de idosos, das 8h às 17h;

– No anfiteatro Manoel Sarmento, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, para os trabalhadores da saúde e profissionais das forças de segurança, dentro do perfil prioritário, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. (PMJequié)

Nenhum comentário:

Postar um comentário