segunda-feira, 12 de abril de 2021

Prefeito de Jequié acompanha início da pavimentação do acesso ao Conjunto Penitenciário de Jequié

Na manhã desta segunda-feira, 12, dando início à agenda institucional da semana, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, esteve acompanhando o início das obras de pavimentação do trecho da BR-330, o acesso ao Conjunto Penitenciário Estadual. O trabalho de execução está sendo feito pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA) e vai contemplar a extensão de três quilômetros e setecentos metros, com investimentos de R$ dois milhões, duzentos e sessenta e três mil reais. Estiveram presentes o secretário de Governo, Hassan Iossef; o engenheiro fiscal, da SEINFRA, Darlan Farias; e os representantes da CTA Empreendimentos, empresa responsável pela execução da obra, Helder Alves – Proprietário, Murilo Della Cella e Marcos Alberto.

A obra, que atende a uma solicitação do prefeito, Zé Cocá, será a concretização de um antigo sonho das pessoas que residem no Pau Ferro, Baixa do Bonfim e na Cachoeirinha e, também, dos condutores que utilizam a via como acesso aos residenciais existentes na localidade, pois este trecho, que inclui a via de acesso ao Parque de Exposição Luiz Carlos Braga, ficou, durante muitos anos, em estado precário e sem a menor condição de trafegabilidade, prejudicando, ainda, o comércio e a locomoção dos moradores da região.

“O asfaltamento dessa via é fundamental para o desenvolvimento de todo esta área urbana da cidade, pois propicia, além da melhoria da qualidade de vida dessas pessoas, a modernização e facilita a locomoção dos moradores, passando pela Cachoeirinha, pela Escola Municipal José Augusto Barreto, Parque de Exposições. Graças a Deus, o governador Rui Costa nos atendeu, em mais essa demanda, o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, também, e hoje estamos aqui, acompanhando o início dos trabalhos de pavimentação, o que vai gerar um gigantesco benefício para o nosso povo.”, destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.
Ressalta ainda o vereador Fiim que a estrada liga a diversas localidades, portanto é de grande interesse e necessidade da Zona Rural que a referida estrada seja pavimentada. (Marcos Cangussu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário