terça-feira, 27 de abril de 2021

Novo Decreto Municipal permite funcionamento de salas de cinema com 30% da capacidade em Jequié e 19º BPM: I Semana de Capacitação Equoterapia em Ação

Um novo Decreto Municipal sob nº 22.643, datado desta segunda-feira (26), foi publicado pela prefeitura de Jequié, com algumas alterações pontuais nas medidas restritivas vigentes, recomendadas para prevenção ao contagio e enfrentamento do novo coronavírus. Uma dessas mudanças, está na liberação para funcionamento das salas de cinema da cidade, com lotação máxima de 30% da capacidade instalada. Clique aqui e leia a íntegra do novo Decreto. (Jequié Repórter)

19º BPM: I Semana de Capacitação Equoterapia em Ação



O Centro de Equoterapia do 19° Batalhão de Polícia Militar deu início na manhã desta segunda-feira (26), a I Semana de Capacitação Equoterapia em Ação, que reuniu a equipe de equoterapeutas, composta por policiais militares e civis voluntários. A abertura contou com a presença da Subtenente PM Carla Christiane, coordenadora do centro, representando o TC PM Elbert Vinhático, comandante do 19° BPM, de Ana Cristina Matos, presidente da APAE de Jequié, e também da vereadora Moana Meira, diretora da APAE regional, que explanaram as experiências vividas ao longo dos anos no trabalho de atenção às crianças portadoras de necessidades especiais. Com o objetivo de capacitar os profissionais que já atuam no centro e os voluntários que tem pretensão de integrar a equipe, o evento, que acontecerá durante toda a semana, também busca aprimorar conhecimentos e agregar valores em prol de um trabalho de excelência no atendimento às crianças portadoras de alguma deficiência. (FONTE: ASCOM/19°BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário