sexta-feira, 16 de abril de 2021

Jequié na liderança do Intermunicipal - Domingo 28. Jequié X Cachoeira - Lançada campanha de sócios do Clube para disputa do Baianão -


Mesmo jogando mal, a seleção de Jequié conseguiu vencer na tarde de ontem ao escrete de São Félix, pelo escore mínimo, em jogo valido pelo XII Torneio Intermunicipal de Futebol. O cortejo começou bem, mas caiu de produção imediatamente, com as duas equipes demonstrando nítido nervosismo e procurando manter bloqueada a sua entrada de Área, afim de evitar a penetração dos ataques. O equilíbrio das ações perdurou durante bom tempo e somente da fase derradeira é que o público presente ao Estádio Waldomiro Borges teve oportunidade de assistir alguns lances, principalmente proporcionados pelo ataque jequieense que, aos 18 minutos, chegava ao seu primeiro e único tento, marcado contra pelo zagueiro Américo, tentando escorar um chute de Marcos. Inflamado pela torcida, o time da casa partiu em busca do segundo gol, tendo Dilermando aparecido com destaque em algumas oportunidades, vencendo na carreira aos homens da zaga visitante. Mais nada aconteceu e o placar ficou mesmo em um a zero, atuando as duas equipes da seguinte maneira: Jequié – Besouro, Tufu, Carlinhos, Zé Augusto e Caculé; Maíca, Eduardo e Maneca (Aloísio); Tanajura, Dilermando e Marcos (Valmir); São Félix – Binha, Santinho, Valdir, Américo e Pinto; Vavá e Fernandinho; Lima, Pinguim, Leal e Simonal. A renda do encontro foi de 3. 594,00. Domingo, a seleção de Jequié terá difícil compromisso no Estádio Waldomiro Borges de Souza, quando estará enfrentando a representação de Cachoeira, bi-campeã do Torneio Intermunicipal.

                                     Campanha de sócios foi lançada

A diretoria da Associação Desportiva Jequié esteve reunida na tarde do último sábado, na Rádio Bahaina, a fim de tratar de novos assuntos relacionados com o time de profissionais que irá representar a nossa cidade no próximo Campeonato Estadual da Bahia. Durante o encontro foi oficialmente lançada a campanha de sócios do clube, que deverá ser desenvolvida dentro de um plano intensivo de trabalho, a fim e que em curto espaço de tempo possa a agremiação contar com o apoio de grande numero de jequieenses.

Aliás, muita gente já se tornou associada do clube, dando o seu apoio a uma iniciativa em benefício da nossa cidade. Agora, prezado leitor. Chegou a sua vez. Você não pode e não deve ficar ausente deste empreendimento; Torne-se mais um dos associados da ADJ. (Jornal Jequié 22/12/1969 - Fonte: Biblioteca Luiz Neves Cotrim do Museu Histórico de Jequié - Material fornecido pelo Museólogo  Antônio Varjão Matos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário