quarta-feira, 10 de março de 2021

TRÊS RUAS SERÃO TRANSFORMADAS MÃO ÚNICA

 

Policial. | | Página 23

Com o objetivo de propiciar maior fluidez ao tráfego no eixo central da cidade, evitando, assim, engarrafamentos nos horários de maior fluxo de veículos, a Prefeitura de Jequié, através da Superintendência Municipal de Trânsito (SUMTRAN), realizará, a partir de segunda-feira (15mar21), modificações no sentido de circulação de três vias, que passarão a ser de mão única. As alterações visam trazer, também, mais segurança aos pedestres.

A Rua Frederico Costa, que se inicia a partir da esquina onde está localizado o Germano’s Hotel, será mão única de subida, até a Rua Medeiros Neto, que também será de mão única, sentido Avenida Rio Branco. Já a Rua Manoel Vitorino sofrerá alteração e, também, será mão única de descida, sentido Praça da Bandeira.

Segundo a PMJ, as mudanças serão definitivas e os condutores que não respeitarem as indicações de sentido das vias, deverão ser notificados por infração de trânsito ao transitarem em sentido oposto ao estabelecido, de acordo com Código de Trânsito Brasileiro (CTB). (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário