quinta-feira, 25 de março de 2021

“ESTOU VIVO POR CONTA DE UM MILAGRE DE DEUS”, DIZ DICKSON QUE TRATA SEQUELAS DEIXADAS PELA COVID-19

“Estou aqui por conta de um milagre de Deus”. A declaração é do professor e empresário jequieense Dickson Magno, em reportagem do jornalista Muller Rocha, exibida em telejornais da Rede Bahia de Televisão na noite de quarta e manhã desta quinta, dias 24 e 25 de março/2021.

Com 50 anos de idade e ainda debilitado, Dickson faz tratamento em uma clínica de reabilitação, em Salvador, para se livrar das sequelas deixadas pelo novo Coronavírus. “Ele ficou sem andar e falar depois da internação”, diz o repórter. O professor passou mais de 100 dias internado, 78 dos quais em um leito de UTI.

Dickson disse ter contraído o vírus em uma viagem de carro. Relatou que um dos passageiros estava infectado e ele não sabia.

“A doença não escolhe, raça, classe social e não dá para saber se você vai ter uma forma simples, sem sentir nada, ou a forma gravíssima. Então é muito melhor não se arriscar”, alertou na reportagem da Rede Bahia de Televisão.

Dickson é professor de Matemática e gestor do Expert, empresa responsável pela preparação de jovens para vestibulares e concursos públicos, bem como da Faculdade Estácio de Sá – Polo Jequié. É diretor da CDL, já presidiu o Conselho Comunitário de Jequié e sempre esteve disponível e engajado em lutas importantes pelo desenvolvimento do Município. Nossos sinceros votos de pronto restabelecimento ao amigo. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário