domingo, 21 de março de 2021

“Entre Amigos”: intitula livro eletrônico que começa a ser elaborado dia 26/março pelo jornalista Wilson Novaes

Estudos revelam que de um tempo prá cá, grande parcela de todos nós passou a dedicar excessiva parte do nosso tempo com os olhos, ouvidos e atenção voltadas para as telas dos celulares, tablets  e computadores. Desde a infância até a vida adulta esse fenômeno entranhou no comportamento, nos hábitos e, na vida, pessoal ou profissional da sociedade. São os chamados hábitos digitais associados que estão mudando radicalmente a forma como muitos de nós processamos as informações. O fato de lermos cada vez mais em telas, em vez de papel, e a prática cada vez mais comum de apenas “passar os olhos” superficialmente em múltiplos textos e postagens online podem estar dilapidando nossa capacidade de entender argumentos complexos, de fazer uma análise crítica do que lemos e até mesmo de criar empatia por pontos de vista diferentes dos nossos.

Esse preâmbulo anuncia o início com pesquisas e entrevistas feitas pelo jornalista/repórter e radialista Wilson Novaes Júnior para a elaboração do “livro eletrônico”, que será produzido  através de transmissões ao vivo pela plataforma da  jrtvweb, simultaneamente no Youtube, Facebook e Instagram.

O primeiro capítulo/apresentação do livro eletrônico será das 17h às 18h do dia 26/março/2021 e, o entrevistado na abertura do projeto, será o jornalista, radialista e advogado jequieense Judson Almeida, editor/apresentador da TV Sudoeste, afiliada da Rede Globo em Vitória da Conquista. Os demais capítulos serão construídos de maneira digital sempre no mesmo horário, na última sexta-feira de cada mês.

Intitulado “Entre Amigos”, o livro eletrônico, contando com apoio na produção do publicitário e MBA em Mídia e Comunicação Integrada, Léo Novaes,  será elaborado com linguagem intimista, entre o autor e os seus convidados fincadas em narrativas, comentários e imagens  de fatos acontecidos vividos e presenciados na cidade de Jequié, no decorrer das últimas décadas e as suas repercussões.(Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário