sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Prefeitura de Jequié inaugura Praça de Esportes Valter Gomes de Santana no Mandacaru

 

A comunidade do Mandacaru está em festa. Foi inaugurada na tarde de ontem, quinta-feira, 10/12, a Praça de Esportes Valter Gomes de Santana, “Foca”, em homenagem ao ex-massagista da Associação Desportiva de Jequié – ADJ em frente ao Estádio Waldomiro Borges.

Dotada de quadra society, com piso de grama sintética, quadra de areia para voley e futevôlei, academia ao ar livre, pista para caminhadas, quiosques, sanitários masculino e feminino, estacionamento para cerca de 150 veículo, entre carros e motos, incluindo vagas para deficientes e idosos implantação de projetos paisagístico e de arborização com espécies como ipê roxo e palmeira imperial.

Na oportunidade a senhora Joilma de Jesus, filha do homenageado, se fez presente e participou do descerramento da placa de inauguração.

Além dos equipamentos físicos instalados o espaço servirá como área de encontros das famílias, em especial das crianças que compareceram em grande número brincando de bicicletas, patins e skates. Uma verdadeira alegria!

A Praça ‘Foca’ servirá também como uma opção de trabalho para ambulantes como vendedores de  doces, acarajés, salgados e instaladores de brinquedos.(PMJequié)

Nenhum comentário:

Postar um comentário