segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Prefeitura volta a interditar tráfego de veículos na ponte do São Judas Tadeu e empresa retoma serviços

O tráfego de motos, bicicletas e pedestres no vão da ponte do São Judas Tadeu foi novamente interrompido na manhã deste sábado (21), pela Prefeitura de Jequié podendo ser vistos no local, operários da empresa que contratados para executar reparos na base estrutural, colocando a ferragem para a construção dos guarda-corpos laterais.

Indignados com a demora na conclusão dos serviços, populares tomaram a iniciativa de retirar parte do tapume de madeira que impedia a passagem de veículos de duas rodas e transeuntes, além de interceptarem com troncos de árvores a passagem por uma passagem alternativa que foi construída na lateral da ponte. Motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres, comerciantes e moradores da área, continuam cobrando que a obra seja concluída e o tráfego liberado na via. (Jequié Repórter)

NOTA PÚBLICA

“Prefeitura Municipal de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que foi obrigada a interditar e proibir o trânsito sobre a ponte da Av. Antônio Orrico (acesso ao bairro São Judas Tadeu), cujo tapume foi destruído e invadido. Estamos envidando todos os esforços para concluir os serviços, faltando para tanto, apenas, a confecção dos guarda-corpos.

A Secretaria de Infraestrutura alerta que não irá tolerar qualquer depredação do patrimônio público, nem ações que desrespeitem o trabalho que vem sendo realizado e que ponham em risco a segurança dos cidadãos jequieenses.  Os responsáveis por tais atos poderão responder judicialmente.

Agradecemos a compreensão e paciência manifestada até então, e nos comprometemos a liberar o uso no menor espaço de tempo possível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário