segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Após cinco meses de interdição Prefeitura “devolve” o tráfego de veículos na ponte do São Judas Tadeu

O que inicialmente demonstrava ser um reparo estrutural na antiga ponte da Rua Antonio Orrico (São Judas Tadeu), com duração de 60 dias como constava na placa da obra, se transformou numa angustiante espera de cinco meses e num dos maiores desgastes políticos dos últimos anos em Jequié. Após sucessivas paralisações e retomadas, finalmente nesta segunda-feira (30), sem nenhuma alteração na estrutura do seu vão voltou a contar com o tráfego de carros e motos.

Para não dizer que não está sendo observada alguma novidade, os guarda-corpos laterais que eram de cimento foram substituídos por tubos de ferro, pintados na cor vermelha. Na parte de baixo foram reforçados os pilares. Não foi feita nenhuma alteração nas dimensões laterais, muito menos instalada uma passarela de pedestres, como sugeriram e imaginaram usuários da via.

Para milhares de proprietários de motoristas, motociclistas e pedestres que tiveram que conviver desde julho, com vias alternativas esburacadas, cheias de lama e de poeira, um alívio. Comerciantes com estabelecimentos instalados ao longo da Rua Antonio Orrico, que se queixaram muito da retração dos clientes desde a interdição da ponte voltam a conviver com a possibilidade de aquecimento das suas vendas no período das festas natalinas e de final do ano (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário