segunda-feira, 12 de outubro de 2020

VEREADOR SOLDADO GILVAN ANUNCIA QUE NÃO APOIA CHAPA MAJORITÁRIA DO PSD


O grupo político liderado pelo deputado federal Antônio Brito (PSD) sofre um importante revés. O vereador Soldado Gilvan, candidato à reeleição, não caminhará com a chapa majoritária que tem Fernando Vieira (PSD) como candidato a prefeito de Jequié. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (12out20) em Nota publicada pelo próprio vereador.

No comunicado, Soldado Gilvan informa que não caminhará com apoio a chapa majoritária do PSD composta pelos candidatos a prefeito e vice Fernando Vieira Márcia de Xexeu, no entanto, não detalha o motivo ou os motivos da decisão dele.   

Por outro lado, o vereador coloca que nos próximos dias, se reunirá com “o seu pessoal, familiares, amigos e suas bases eleitorais” para definir os rumos da campanha com relação à majoritária.

A decisão por apoiar outro nome entre as candidaturas postas “que melhor represente os anseios do povo jequieense” conforme justifica, é uma alternativa defendida pelo vereador, contudo, não está descartada a hipótese de não apoiar nenhum dos nomes. Nesse caso, deixaria “seu pessoal” livre, dentro do espaço democrático para a escolha do prefeito. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário