domingo, 4 de outubro de 2020

HASSAN IOSSEF REÚNE SECRETARIADO PARA AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE AÇÕES FUTURAS

O prefeito de Jequié, Hassan Iossef, promoveu reunião com seu secretariado para fazer uma avaliação das atividades desenvolvidas pelo governo interino, bem como o planejamento de ações futuras. O encontro foi no Gabinete do Prefeito, no sábado (03out20). “Os nossos dias têm sido muito produtivos. Temos procurando fazer o nosso melhor nesse curto período em que estamos na administração municipal”, enfatiza Iossef.

O Blog jequieeregiao.com.br apurou que, entre os assuntos abordados nesta reunião, destaque para as discussões em torno da possibilidade de ampliação do contingenciamento dos gastos da máquina pública, a otimização da utilização de todos os recursos que a Prefeitura tem, entre materiais, humanos e operacionais e, ainda, a elaboração de um relatório de toda a situação financeira e administrativa encontrada, além de manter a discussão sobre o planejamento do que vem sendo executado neste período da interinidade.

Segundo o prefeito interino, apesar do pouco tempo, a vontade de fazer as mudanças que gerem resultados positivos para a população, é gigantesca. (Souza Andrade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário